Portal da Cidade Cianorte

Covid-19 Cianorte

Decreto estabelece novos horários para atendimento comercial em Cianorte

Medidas começa a valer a partir de segunda-feira (29).

Postado em 26/06/2020 às 09:38 |

(Foto: Divulgação)

Hoje com 371 casos confirmados de Covid-19, nesta quinta-feira (25), não houve a divulgação de um novo boletim. A administração pública em Cianorte, através de um novo decreto estabelece novos horários para o atendimento do comércio, e o "toque de recolher" volta para as 21h e os serviços de "Delivery" será até as 23h.

As principais mudanças anunciadas no decreto Nº126, de 25 de junho de 2020, são: as atividades de Bares, lanchonetes, restaurantes, conveniências, de segunda a sexta-feira atendimento até as 20h, sábado até as 14h e aos domingos não abrem. Não haverá transporte coletivo aos domingos e feriados.

Mercados e Supermercados atendimento durante a semana até as 20h, sábados até as 18h e aos domingos não abrem. Açougues e padarias poderão atender até as 14h aos domingos. Missas e cultos religiosos, celebrações só pela internet, sem a presença do povo nos templos. 

Essas medidas começa valer a partir da próxima segunda-feira (29). 


Em Cianorte, o atendimento a pacientes com Covid-19 foi ampliada com a disponibilização de mais dois leitos de UTIs e outros doze leitos de enfermaria.

Fonte:

Deixe seu comentário