Portal da Cidade Cianorte

Decreto

Em Cianorte funcionamento de alguns seguimentos são reduzidos

Novo decreto estabelece novas regras sobre o horário de funcionamento de alguns comércios e reduz em uma hora o toque de Recolher.

Postado em 19/06/2020 às 20:24 |

(Foto: Divulgação)

Apos anunciar mais quatro casos positivos de Covid-19 em Cianorte, totalizando 261 casos na cidade nesta sexta-feira (19), prefeitura divulga novo decreto, que entre outras coisas antecipa mais uma vez o "Toque de Recolher". 

Na tentativa de conter a proliferação do novo coronavírus, que nas ultimas semanas quase triplicaram na cidade, o decreto Nº 121, estabelece algumas restrições ao funcionamento de comércios, limitando principalmente o horário de atendimento.

A partir da publicação do decreto, fica determinado que Bares, Lanchonetes e lojas de conveniências de postos de combustíveis, restaurantes e similares, deverão funcionar de segunda à sábado até as 22h, domingos até as 13h, e entregas podem ser feitas até as 23h30. 

Já os Mercados e Supermercados, sofreram a principal alteração, e deverão funcionar de segunda-feira a sábado das 8h às 20h, domingos das 8h às 13h. O "toque de recolher" diminui em uma hora, passando a ser das 22h às 5h do dia seguinte. 

Pelas redes sociais, as primeiras manifestações da população, ficaram divididas entre aqueles que consideraram o novo decreto acertado, e aqueles que consideram a medida sem efeito, e que continua na mesma. 

Deixe sue comentário sobre essas alterações em nossa página. Portal da Cidade Cianorte.



Fonte:

Deixe seu comentário