Portal da Cidade Cianorte

Fulminante

Homem passa mal e morre na calçada em Cianorte

Policias militares deram o primeiro atendimento, e apesar de todo esforço das equipes do SAMU ele não resistiu e morreu no local

Postado em 02/06/2020 às 18:30 |

(Foto: Divulgação)

No inicio da tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h50, uma equipe da Policial Militar, que fazia o patrulhamento pela Rua José Vieira Marçal, cruzamento com a Rua Jaguaribe.  foi acionada por populares, que informaram os policiais sobre um homem caído na calçada. A informação era de que o homem estava caminhando pela via, quando se sentiu mal, sentou-se na calçada e imediatamente já caiu desacordado.

No local os policiais verificaram a pulsação do homem, posteriormente identificado com 44 anos, e foi possível perceber que o mesmo já estava sem pulso. Os policiais entraram em contato com a equipe médica do SAMU, que fizeram as orientações para o inicio dos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar.

Rapidamente duas unidades do SAMU, chegaram ao local, submetendo imediatamente o homem aos procedimentos médicos, por um período de aproximadamente 50 minutos, mas o homem não resistiu e entrou em óbito no local.

Fonte:

Deixe seu comentário