Portal da Cidade Cianorte

Como?

Morre 1º Paciente por coronavírus em Cianorte

O que gero estranheza foi a confirmação de como ele teria sido contaminado, segundo nota ele pegou o vírus ao participar de um "Cruzeiro Nacional"

Postado em 04/04/2020 às 11:57 |

(Foto: Divulgação/Facebook pessoal )

Em comunicado oficial pelas redes sociais a Prefeitura de Cianorte, confirmou na manhã deste sábado (4), o falecimento do médico Nelson Martins Shiavinatto de 80 anos, ocorreu por volta das 23h na noite anterior, ele foi internados há alguns dias com complicações respiratórias, e realizou exames onde testou positivo para o novo coronavírus. 

Quando o caso foi divulgado, o monitoramento indicava que possivelmente a contaminação, do médico, teria acontecido pelo contato direto com uma das pessoas que fez parte do grupo que foi aos Emirados Árabes, indicava inclusive um grau de parentesco com ela. No entanto na divulgação de sua morte a causa de contaminação apresentada foi outra.

Segundo nota, da Prefeitura de Cianorte, ele foi contaminado ao participar de um cruzeiro Nacional entre os dias 9 e 13 de março. Essa informação gerou uma série de dúvidas, nas redes sociais, onde muitos internautas começaram a questionar o fato. A fim de saber onde as informações se desencontraram?



O médico chegou a Cianorte em 1970, é um dos pioneiros e sempre foi muito querido por todos, apesar dos cabelos brancos e de seus 80 anos, sempre esbanjou saúde e vida. Pelas redes sociais familiares prestarão suas últimas homenagens.

Seguindo os procedimento próprios para esse momento de pandemia ele já foi enterrado, ainda neste sábado por volta das 10h. Que sua história e o seu simpático sorriso fique na mente e no coração de todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-lo. 


(Imagem do Facebook - Segundo divulgado por um parente essa foi a primeira residência do médico em Cianorte no ano de 1970)

 

Fonte:

Deixe seu comentário