Portal da Cidade Cianorte

mudança

Palestras sobre competências no mercado de trabalho têm novas datas

O evento deve ocorrer em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal. Se informe!

Publicado em 28/03/2024 às 10:00

(Foto: Ilustrativa Pixabay)

Com o objetivo de facilitar o acesso, a palestra "Novas competências para o profissional do futuro", ministrada por Manuel Abreu Fernandes da Costa, terá um novo calendário. Programada para acontecer em Cianorte e nos distritos de São Lourenço e Vidigal, a iniciativa da Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, é gratuita e voltada aos estudantes, autônomos, empreendedores e quem deseja começar um negócio.

A primeira palestra será em São Lourenço, no dia 5 de abril (sexta-feira), às 19h30, na Escola Municipal General Ernesto Geisel. Para participar, basta preencher formulário on-line, com acesso pelo endereço - clique aqui. No dia 15 de abril (segunda-feira), às 19h30, o encontro será no Paço Municipal (auditório do gabinete), com inscrições pelo link - clique aqui. Para encerrar, no dia 19 de abril (sexta-feira), também às 19h30, na Escola Municipal João Bueno de Godoy, em Vidigal, com cadastro pelo formulário - clique aqui.


Entre no grupo e receba as notícias de Cianorte e região diretamente no seu celular!


“As transformações no mundo do trabalho estão ocorrendo em ritmo acelerado, demandando dos profissionais uma constante adaptação e aprimoramento de competências. Nesse contexto dinâmico, a palestra abordará temas relevantes, como habilidades técnicas, comportamentais e de gestão, que são essenciais para se destacar e prosperar no mercado. Além disso, serão discutidas estratégias para impulsionar o empreendedorismo e a inovação, incentivando o desenvolvimento econômico e social da região”, defendeu a coordenadora da Casa do Empreendedor, Lilian Kely Ribeiro.

O PALESTRANTE

Consultor, instrutor, mentor e agente de Orientação Empresarial com experiência em grandes multinacionais europeias, Manuel Costa é licenciado e graduado em Psicologia; especialista em Didática para o Ensino Superior; MBA em Desenvolvimento de Pessoas e Empreendedorismo; e empresário do segmento de consultoria empresarial, com relevantes conhecimentos em empreendedorismo na gestão de pessoas, comportamento e desenvolvimento humano.

Fonte:

Deixe seu comentário