Portal da Cidade Cianorte

Apreensão

Possibilidade de fechamento do comércio pode ser anunciada a qualquer momento

Com o relaxamento de algumas pessoas em Cianorte, apreensão fica por conta de novas medidas que devem ser anunciadas pelo poder público

Postado em 21/05/2020 às 10:10 |

Novas medidas devem ser anunciadas a qualquer momento (Foto: Reprodução/Jornal Brasil Novo)

Em função do novo coronavírus e em virtude das medidas já adotadas nas ultimas semanas para o enfrentamento da pandemia, população Cianortense vive expectativa sobre a informação de um novo decreto que provavelmente seja publicado nesta quinta-feira (21), pelo poder público.

Como foi divulgado pelo Portal da Cidade Cianorte na sexta-feira (15), mostrando a vulnerabilidade da estrutura da saúde para o atendimento dos casos mais graves da doença. O poder público de Cianorte, em pronunciamento oficial nesta quarta-feira (20), reafirmou a vulnerabilidade da estrutura da saúde para possíveis atendimentos que necessitem de um atendimento mais complexo para vencer a doença.

Segundo o prefeito, Claudemir Romero Bongiorno, devido ao relaxamento de alguns, novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento pelo poder público. Esse anúncio aumentou  apreensão sobre a possível necessidade de que o comércio seja novamente fechado em Cianorte.

Hoje Cianorte, conta com 26 casos confirmados de Covid-19, sendo que 23 pessoas já estão recuperadas. 

Fonte:

Deixe seu comentário