Portal da Cidade Cianorte

Despedia

Talento Cianortense se despede após longa luta contra o câncer

Gilson Carlos Sartori morre aos 58 anos de idade

Postado em 25/08/2020 às 12:57 |

(Foto: Divulgação)

0:00
0:00

Uma vida marcada pelo talento em cantar e tocar seu inseparável violão. Assim foi a trajetória, de Gilson Carlos Sartóri 58 anos, embora nascido em Sodrelia/SP, ainda  novo veio para Cianorte.Morreu nessa segunda-feira (24), por volta das 17h no Hospital Uopeccan em Umuarama, onde fazia tratamento contra o câncer.  

Apaixonado pela música, tinha o sonho de cantar e fazer sucesso com sua música, chegou a gravar seus trabalhos. No entanto sucesso mesmo aconteceu entre seus familiares, amigos, e nos bares e lanchonetes onde cantou, e sempre encantou. 

Seu jeitão sempre "Gente Boa" encantava quem estava ao seu lado. A praticamente 2 anos lutava contra o câncer, com quem travou duras batalhas, até ser vencido, ou poderíamos dizer vencer, pois passou por essa vida fazendo amigos e deixando marcas do bem, foi um vencedor.  

Seus últimos dias foram marcados pelo carinho e acolhimento de quem sempre lutou ao seu lado, seus 4 filhos e 5 irmãos (3 irmãs e 2 irmãos), além é claro de uma centena de sobrinhos, primos, tios e tias que de longe ou de perto, rezavam para que o melhor acontecesse em sua vida. 

Gilson Carlos Sartori, parte deixando saudades e em cada uma de suas canções, ou interpretações guardará viva sua presença na memória de quem o conheceu. 


Fonte:

Deixe seu comentário