Portal da Cidade Cianorte

Limpeza

Tempo seco e vento, trabalho em dobro na limpeza de ruas e avenidas

Hoje cada tipo de lixo tem uma determinada empresa responsável pela sua coleta e em dar a destinação correta acompanhe a tabela com os fones para contato.

Postado em 10/09/2019 às 16:26 |

Trabalho intenso para manter a cidade limpa (Foto: Portal da Cidade Cianorte)

Tempo seco, sem chuva, e com muito vento, é um “prato cheio” para folhas e sujeiras se espalharem nas ruas da cidade o que exigem maior empenho e dedicação por parte de quem trabalha na limpeza da ruas e avenidas da cidade.

Com a aproximação da primavera, é próprio que nesse momento a maioria das arvores troquem suas folhas a espera da nova estação, por conta disso os mais de 35 funcionários da empresa responsável na prestação desse serviço tem redobrado o empenho para que o serviço seja oferecido a contento da população.


(Amendoeira-da-paia, conhecida popularmente como sete copas, é uma das especies que na troca de suas folhas exige muito na limpeza e coleta de suas folhas)

“Nos sabemos que não é fácil e na maioria das vezes contamos com a compreensão das pessoas que valorizam o nosso trabalho, mas nem sempre é assim, as vezes aparece um ou outro que acaba confundindo nosso trabalho achando que somos responsáveis em recolher todo tipo de lixo e por isso fica insatisfeito”, disse um dos funcionários da empresa ORBACHI que presta serviço de varrição e limpeza de ruas e avenidas em Cianorte.

Abaixo confira como colaborar com a limpeza da cidade, e fique por dentro de como proceder para retirada de cada tipo de lixo:


Fonte:

Deixe seu comentário