Portal da Cidade Cianorte

Lamentável

Vândalos danificam aproximadamente 30 túmulos no cemitério de Cianorte

Provavelmente prefeitura terá que arcar com os danos causados nas sepulturas

Postado em 04/08/2020 às 12:53

Diante da situação, uma equipe da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para fazer o levantamento da ocorrência (Foto: Assessoria Comunicação)

(Foto: Assessoria Comunicação)

(Foto: Assessoria Comunicação)

Uma situação surpreendente foi registrada nesta segunda-feira (03), por servidores da Prefeitura de Cianorte que trabalham no Cemitério Municipal São Miguel, logo pela manhã, quando chegaram no trabalho, se depararam com a lamentável cena de verificar vários túmulos danificados pela ação de vândalos. 

As primeiras informações levantadas pela policia civil, que foi acionada e deu inicio as investigações na tentativa de apurar a autoria do crime, indicam que não se trata de furto, e sim de pessoas de má fé que invadiram o local e ali danificaram aproximadamente 30 túmulos, além de deixarem um torneira vazando durante toda a noite.

Câmeras de monitoramento existentes nas proximidades serão verificadas e poderão ajudar a esclarecer os fatos.

Familiares de pessoas sepultadas, nos túmulos atingidos, acabaram presenciando o resultado da ação dos vândalos. Fato que deixou todos ainda mais perplexos, visto a falta de respeito com seus entes queridos ali sepultados, foram tratados.

Um boletim de ocorrência, foi confeccionado pela policia, e se houver necessidade a prefeitura será acionada na justiça, como responsável pela conservação do local, e terá que arcar com as despesas para manutenção aos danos causados. 

(Foto; Divulgada pela Prefeitura de Cianorte)

Fonte:

Deixe seu comentário