Portal da Cidade Cianorte

Covid-19 Cianorte

Vitor Vaz é a 32ª vitima de Covid-19 em Cianorte

Após semanas internado na UTI não resistiu e vei a falecer na manhã desta quarta-feira (23).

Postado em 23/12/2020 às 17:11 |

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A covid-19 continua fazendo suas vitimas em todos os cantos, e em Cianorte no inicio da manhã desta quarta-feira (23), morreu Vitor Váz também com quadro clinico agravado em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Após longos dias internados na UTI, e de ter travado uma longa batalha pela vida. Assim como familiares e amigos que unidos em oração, não cessaram de interceder por sua melhora. Ele não resistiu e se tornou 32ª pessoa a morrer com Covid-19 em Cianorte. 

Além de atuar profissionalmente como eletricista, Vitor tinha uma grande participação em atividades religiosas promovidas por sua paróquia. Em Cianorte foi um dos pioneiro na Paróquia Sagrada Família, onde prestava serviços como MECEP - Ministro Extraordinário da Comunhão e da palavra, e também um dos fundadores  do "Terço dos Homens".

Em sua página no Facebook a Paróquia Sagrada Família comunicou seus sentimentos por seu falecimento. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Vitor, membro ativo de nossa Paróquia, onde serviu como MECEP, e um dos fundadores do Terço dos Homens. Na certeza que participaremos da salvação eterna, rezemos pela alma desse nosso irmão, que o Senhor acolha esse vosso servo em seu Reino, e cuide da família em sua dor". Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Fonte:

Deixe seu comentário