Portal da Cidade Cianorte

Região

Empresa oferece formas facilitadas para transformar o Sol em energia

Empresa facilita a instalação de módulos e painéis geradores de energia Solar e oferece resultados surpreendentes na redução da conta de luz

Postado em 11/02/2020 às 12:35 |

Placas instaladas pela empresa (Foto: Arquivo Pessoal SUNCLEAR)

Alem do objetivo de reduzir a conta de energia elétrica, muitas pessoas estão buscando o serviço de empresas que trabalham com a geração de energia solar, como forma de promover a sustentabilidade, preocupadas com o meio ambiente. 

A energia solar consiste em uma fonte de energia limpa e renovável, pois não se finda (o sol existe todos os dias). Dentre os aspectos positivos desta energia podemos destacar: economia, forma segura de gerar energia, não é poluente, não influi no efeito estufa, ou seja, não agrava estes problemas de ordem mundial. Tudo por que durante o processo de obtenção da Energia solar não é preciso turbinas ou geradores (que consomem mais energia e apresenta perigos a quem estiver operando).

Para atender Cianorte e região a SUNCLEAR vem se destacando pois, além de contar com projetista e engenheiro próprio no desenvolvimento de projetos, também tem mão de obra qualificada para instalação dos painéis, o que garante o maior aproveitamento na instalação dos módulos em coberturas, e espaços em geral, que favoreçam a geração de energia. 

"Mais do que vender módulos ou painéis de energia, o compromisso da nossa empresa é ver o resultado na vida das pessoas, tanto no que diz respeito a economia como no compromisso com o meio ambiente" afirma Martins Gerente de Vendas da SUNCLEAR.

As pessoas interessadas em fazer um orçamento devem entrar em contato pelo fone: (44) 3351-9674/9.9900-1827. E aproveitar condições abaixo do preço de mercado, Financiamento Direto e 90 dias para começar a pagar, isso representa que a primeira parcela será paga quando a conta de energia já estiver reduzida. 


(Foto: Arquivo pessoal - Projeto desenvolvido pela empresa potencializando o aproveitamento dos espaços )

Fonte:

Deixe seu comentário