Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Cianorte aguarda resultado de efeito suspensivo para confirmar partida em casa

O Leão do Vale foi punido oficialmente pela federação por um objeto que foi arremessado em campo. Efeito suspensivo deve ser acatado

Postado em 11/03/2020 às 05:33

Partida de domingo (15) é contra o Rio Branco (Foto: Assessoria Comunicação)

Cianorte FC. recebe oficialmente a notificação, que puni o clube com a perda de um mando de jogo em casa, por um objeto arremessado por um torcedor, contra um dos árbitros, ainda nos primeiros jogos da competição, no Estádio Albino Turbai. 

A direção do clube fez o encaminhamento, através de sua assessoria jurídica de um efeito suspensivo, que provavelmente deve ser acatado. O que permitira ao "Leão do Vale" disputar em casa a ultima partida desta primeira fase.

No entanto a diretoria aguarda posicionamento da Federação para divulgar o local do jogo no próximo domingo (15), às 16h contra a equipe o Rio Branco.

O Cianorte FC., já classificado para a fase de "mata-mata" da competição, está hoje na 5ª colocação com 15 pontos, ao lado do Londrina, que também tem 15 pontos, e pode ser superado pelas equipes do próprio Rio Branco, 14 pontos, e do Paraná Clube 13 pontos.

Por isso, a próxima rodada, e jogar em casa é extremamente importante o Cianorte, dependendo dos resultados dos jogos do fim de semana o time comandado por João Burse, pode decidir em casa a classificação para as quartas de final.

Hoje o Cianorte pode superar o Operário, que joga fora de casa contra o Londrina, Operário tem 17 ponto, e dependendo desse jogo o Cianorte pode terminar a primeira fase em 4º lugar. 

Fonte:

Deixe seu comentário