Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Cianorte FC anuncia contratação de Ralf ex-Corinthians e Seleção Brasileira

"O Pitibull" é a principal aposta do Leão do Vale para a próxima temporada

Postado em 11/11/2021 às 08:30 |

Ralf beijando o troféu de campeão do mundo pelo Corinthians. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A equipe do Cianorte FC. a partir da próxima semana já deve contar com um grande reforço, após confirmar a contratação do volante Ralf (O Pitibull), com a chegada do jogador a equipe do Leão do Vale ganha destaque nos principais noticiários esportivos nacionais.  

Ralf de Souza Teles, iniciou sua caminhada no futebol na equipe do Parelheiros FC, no extremo sul de São Paulo, passando pelo Clube Atlético Taboão da Serra, até chegar nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, na sequência passou por outros clubes, que o levaram ao Corinthians em 2010.

Nessa época viveu seu melhor momento no futebol, ficou no Timão nos períodos de; 2010 - 2015 retornando em 2018 - 2020. Entre 2011 - 2013 foi convocado para seleção Brasileira.

Em 2021 jogou pelo Avaí, chegando com a responsabilidade de  retirar a equipe Catarinense da 2ª divisão, nessa missão não obteve sucesso, teve alguns problemas extra campo, somado a um elenco que não conseguiu se entrosar em campo.

Hoje com  37 anos, Ralf chega em Cianorte, para mostrar que ainda é um grande jogador, e com sua experiência, e tantos títulos na bagagem conquistados ao longo de sua trajetória pelo futebol.

O Pitbull já assinou contrato e nesta quinta-feira (11), realiza coletiva com toda imprensa. Segundo assessoria de imprensa do "Leão do Vale", a negociação só foi possível graças à ajuda financeira de um dos seus patrocinadores B&F Agro, que arcará com parte do salário do atleta.



Fonte:

Receba as notícias de Cianorte no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias