Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Cianorte FC. perde mando de jogo e próxima rodada joga em Arapongas

Jogo que estava marcado para domingo em Cianorte contra a equipe do Rio Branco foi transferida para Arapongas

Postado em 12/03/2020 às 18:56 |

(Foto: Assessoria Comunicação)

Todos esperavam que o efeito suspensivo pudesse ser acatado pelo Tribunal e que a partida contra o Rio Branco no domingo fosse realizada em casa. No entanto o tribunal manteve a punição de um jogo e consequentemente o Cianorte FC. perdeu mando de campo. 

A noticia destoou do momento vivido pelo clube, que após duas belas vitórias nas ultimas rodadas, acabou por convencer seu torcedor que indicava casa cheia para esse importante confronto que vai definir a colocação do "Leão do Vale". 

Com a perda do mando de jogo, a partida foi transferida para Arapongas onde o palco do espetáculo será o Estádio do Pássaros, apesar do resultado desta ação, o time está motivado e acredita poder demonstrar dentro de campo o bom momento na competição e acabar está rodada entre os quatro primeiros colocados, o que daria a possibilidade de mandar o jogo decisivo em casa no mata-mata das quartas de final. 

(Divulgação - Assessoria de Comunicação) 

O CASO

Durante a partida contra o União Beltrão, em 26 de janeiro, no Estádio Albino Turbay, um torcedor – não identificado – atirou uma pedra contra atletas do clube e vindo a atingir a segurança feita pela Polícia Militar, que, ao fim da partida, por meio da Delegada da partida, registrou boletim de ocorrência.


Fonte:

Deixe seu comentário