Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Cianorte FC. sai atrás no placar mas consegue virada sobre o Rio Branco

Partida aconteceu em Arapongas devido a perda de mando de campo do Cianorte

Postado em 16/03/2020 às 09:26 |

Jogadores, comissão técnica, o presidente Lucas Franzato ao lado Marco Franzato, comemorando o resultado e a classificação (Foto: Assessoria Comunicação)

Uma das metas foi atingida pela equipe do Cianorte FC, na última rodada dessa primeira fase do campeonato Paranaense 2020, que era ficar entre os oito primeiro colocados e continuar na competição. 

O Cianorte não só ficou entre os oitos, mas terminou a fase em 5º colocado com 18 pontos, e manteve o desempenho de bons resultados das últimas rodadas, foram 3X1, contra o Cascavel FC, 4X0 sobre o Cascavel CR, e agora 2X1 sobre o Rio Branco.

A vitória sobre o Rio Branco, só não foi completa pois em outra partida importante para o "Leão do Vale", o Operário venceu o Londrina por 1X0, partida disputada no Estádio do Café em Londrina, e com isso superou o Cianorte no número de pontos, terminando a fase em 4º, e agora vai disputar a classificação nas quartas de final contra o próprio "Leão do Vale", sendo que a 1ª partida será no Albino Turbai e o jogo de volta no no Estádio Germano Kruguer em Ponta Grossa. 

CORONAVÍRUS

A CBF anunciou, durante as partidas deste domingo, que interromperá todas as competições sob sua organização. A FPF deve seguir na mesma linha e qualquer momento surgirá com um comunicado aos clubes. 

Caso não haja interrupção, o próximo jogo será em 22 de março, no Estádio Albino Turbay.

(Imagem: Divulgação Federação Paranaense) 

Fonte:

Deixe seu comentário