Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Cianorte FC. vira sobre o Athletico Paranaense e vence por 3x1

Em pouco mais de 10 minutos equipe do "Leão do Vale" liquida a fatura.

Postado em 31/01/2020 às 05:17 |

Placar final 3x1. (Foto: Assessoria Comunicação)

Jogadores comemoram o gol de empate do Cianorte (Foto: Assessoria Comunicação)

Publico presente no Albino Turbai (Foto: Assessoria Comunicação)

Técnico do Cianorte FC. João Burse (Foto: Assessoria Comunicação)

Em uma noite de muito expectativa e ansiedade, afinal de contas o Cianorte FC, que em 3 jogos havia vencido o Toledo, perdido para o Londrina, e empatado com o União Beltrão na ultima rodada, precisava mais que nunca de uma vitória. E tinha pela frente o Athletico Paranaense líder da competição ainda invicto no campeonato com 100% de aproveitamento. 

Aos 32" minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio Danilo Boza abriu o placar para equipe visitante. No 2º tempo aos 10"minutos após lançamento, o atacante Rodrigo Alves domina e fica com o gol escancarado. O goleiro do Athletico sai mal e deixa o caminho livre para o camisa 7 só mandar para as redes.

7"minutos depois, França arranca pela direita, e Jaderson chega firme, derrubando o atacante do Cianorte na área, ´Pênalti. Na cobrança, ele, Rodrigo Alves manda para o fundo das redes. 2x1 Cianorte.

Na sequência aos 20", após lançamento, Buba sai completamente livre, avança pela direita, e toca na saída do goleiro Anderson dando números finais ao jogo 3 a 1, com direito a grito de "OLÉ" do bom público que compareceu na noite desta quinta-feira (30), no Estádio Albino Turbai, em Cianorte. 

Com a vitória o Cianorte FC. sobe de nono para quinta colocação com 7 pontos, dois pontos atrás do líder Athletico que permanece com 9 pontos. O Cianorte agora tem pela frente a equipe do Operário no domingo as 16h em Ponta Grossa.


(Foto: Assessoria de Comunicação)

Fonte:

Deixe seu comentário