Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Cianorte perde para o Operário por 1 a 0 e sai em desvantagem nas quartas

Uma brecha durante o jogo todo, foi o suficiente para que o time do técnico João Burse saísse em desvantagem no 1º jogo das Quartas.

Postado em 20/07/2020 às 09:43

(Foto: Globo Esporte.Com)

Depois de 125 dias de paralisação do Campeonato Paranaense, o retorno aos gramados não foi da forma como o torcedor do "Leão do Vale" esperava, e a rodada de quartas de final da competição não teve nenhum mandante como ganhador, só o Londrina conseguiu um empate contra o Athetico Paranaense jogando em casa. 

No sábado (18), Rio Branco 0 X 3 Cascavel FC, o jogo não pôde ser realizado em Paranaguá por isso aconteceu no Germano Kriguer em Ponta Grossa, a equipe do Rio Branco teve boa parte do seu elenco dispensada devido a pandemia, tendo que improvisar escalando um vereador da cidade para entrar em campo. Agora a equipe do litoral precisa ganhar por mais de dois gols para continuar na competição. 

Em Cianorte,em  partida também realizada no sábado, o "Leão do Vale" perdeu sua invencibilidade para o Operário por 1 X 0. O gol foi  marcado aos 27 minutos do segundo tempo, em uma falha da zaga do time do Cianorte. Que poderia ter empatado e até virado o jogo com duas grande oportunidades perdidas nos minutos finais. 

O time comandado por João Burse, tem que reverter a situação na partida de volta, na próxima quarta-feira (22), para se classificar para a semifinal do Paranaense.  

No domingo (19), outras duas partida foram realizadas, Paraná Clube 0 X 1 Coritiba, Londrina 1 x 1 Athletico Paranaense. 

Covid-19

Na rodada três profissionais foram testados positivos com Covid-19 e não puderam entrar em campo. O técnico Gusmão do Operário, teve que ser substituído por seu auxiliar técnico, no jogo contra o Cianorte - FC. E no clássico "Paratiba", o goleiro Muralha do Coritiba, foi substituído por Wilson, e o jogador Andrei do Paraná Clube também não pôde entrar em campo. 

Fonte:

Deixe seu comentário