Portal da Cidade Cianorte

Futebol

Dois atletas do "Leão do Vale" acertam sua rescisão de contrato

De forma amigável o meia Fernandinho, e o atacante Weverton Coelho já não fazem mais parte da equipe comandada por João Burse

Postado em 26/02/2020 às 13:22 |

(Foto: Assessoria Comunicação)

O "Leão do Vale" tem um grande desafio pela frente, após a rodada do ultimo final de semana, onde o time perdeu, na sexta-feira (21), para o Coritiba por 2 x 0, a equipe recebe no próximo domingo o vice líder da Competição o FC Cascavel.

O jogo é considerado extremamente importante para as pretensões do Cianorte FC. que no momento ocupa a 8ª colocação, justamente a última posição que se classifica para o mata-mata da próxima fase.

E nesta quarta-feira (26), a diretoria do Cianorte FC informou a saída, de forma amigável, de dois de seus atletas, o meia Fernandinho, e o atacante  Weverton Coelho, já acertaram a rescisão de contrato e não fazem mais parte do elenco do treinador João Burse.

Segundo a assessoria, do Cianorte FC, a liberação ocorreu de forma amigável e tranquila. Weverton vai par o Operário - MS, e Fernandinho para Brasiliense - DF. O clube deseja sucesso e agradece a contribuição dos dois atletas nos seus novos times.

Fonte:

Deixe seu comentário