Portal da Cidade Cianorte

Derrota

Em jogo marcado por dois tempos distintos o Cianorte FC. perde para o Operário

Com o resultado o Cianorte agora tem 2 vitórias, 2 derrotas e um empate e está na 7ª colocação com 7 pontos.

Postado em 03/02/2020 às 07:06 |

Operário-PR venceu o Cianorte neste domingo, em Ponta Grossa, pela quinta rodada do Paranaense (Foto: Julio Tramontin/Operário-PR)

Um jogo difícil e bem disputado assim pode ser definido o confronto entre Operário x Cianorte, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense realizado nesse domingo (2), no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Em campo o Cianorte se impôs no primeiro tempo tendo as melhores chances, inclusive teve duas boas oportunidades em cobrança de falta na entrada da área, mas não conseguiu converter em gols. Já o Operário no final do primeiro, aproveitou a única chance que teve, e marcou com Douglas Coutinho.

No 2º tempo o treinador, Gerson Gusmão do "Fantasma", arrumou sua equipe e conseguiu neutralizar as principais ações do "Leão do Vale, e assim vencer a partida por 1 x 0. 

O Cianorte, tem mais um desafio fora de casa, na próxima rodada no domingo (9) visita o Paraná Clube, às 18h (horário de Brasília). Já o Operário-PR volta a campo, também no domingo, contra o PSTC, só que às 16h (horário de Brasília). As partidas são válidas pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

(Operário-PR venceu o Cianorte neste domingo, em Ponta Grossa, pela quinta rodada do Paranaense (Foto: Julio Tramontin/Operário-PR)

Fonte:

Deixe seu comentário