Portal da Cidade Cianorte

Cianorte FC.

João Burse está feliz com os trabalhos na Pré-temporada

A estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense acontece no dia 19, contra o Toledo EC, às 16 horas, no oeste do Estado.

Postado em 07/01/2020 às 10:54 |

(Foto: Assessoria Cianorte FC.)

Dono de um estilo tranquilo fora de campo, o novo técnico do Cianorte FC, João Burse conversou com a assessoria do clube nesta penúltima semana de preparação antes de sua estreia oficial.

Em um papo descontraído, fez um balanço do trabalho realizado na pré- temporada até o momento e comentou sobre a evolução da equipe. 

“Fizemos uma boa pré-temporada com o elenco, fizemos três amistosos e fecharemos no dia 10 o quarto e último deles. O time vem crescendo bastante e conseguimos rodar bem os atletas nesses compromissos para todos mostrarem o seu futebol”, comentou o treinador. 

Ele ainda esboçou felicidade com o que tem visto até o momento. “Estamos bem felizes com a resposta. Eles vêm evoluindo bem e entendendo os conceitos que estamos passando. Nesse último amistoso vamos fazer os ajustes finais para entrar na semana de estreia”. 

O Leão do Vale visita o FC Cascavel para seu último jogo-treino, diante do adversário que também integra a elite estadual. A atividade está marcada para ás 16 horas, no centro de treinamentos do adversário. 

“O campeonato é de tiro curto, bem difícil, jogando domingo e quarta nas primeiras semanas. Teremos pouco tempo de recuperação e por isso estamos trabalhado forte para exigir bastante dos atletas. Vamos precisar de todos e temos que ter um grupo forte, e não só o time, e eles vêm entendendo isso”, finalizou. 

Atualmente, o elenco do técnico João Burse conta com 29 atletas. São os goleiros Bruno Pianissola, João Ricardo e Gabriel Coutinho; os zagueiros Montoya, Maurício Ribeiro, Maurício Barbosa e Eduardo Doma; os laterais Júnior Prego (E); Anderson Santos (E), Foguete (D) e Weriton (D); os volantes Zé Vitor, Eduardo Menezes, Gercimar, Giba e Morelli os meio-campistas Filipe Ramón, Lukinhas, Fernandinho e Claudinho; e os atacantes Buba, Gabriel Duarte, Pelézinho, Weverton, Everton Bala, França, Lucão, Lucas Coelho e Hélio Paraíba. 

A estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense acontece no dia 19, contra o Toledo EC, às 16 horas, no oeste do Estado.

Informações Diego Menegon

Fonte:

Deixe seu comentário