Portal da Cidade Cianorte

Esporte

Umuarama arranca o empate nos segundos finais contra o Tubarão pela LNF 2020

Faltando 34 segundos em um chute de bico, Augusto arrancou o empate para os donos da casa

Postado em 04/09/2020 às 09:40

No início, a pressão dos donos da casa foi como se houvesse torcida no ginásio empurrando o time para frente (Foto: Assessoria/LNF)

O Tubarão por pouco não estreou com vitória na Liga Nacional de Futsal 2020 no fim da tarde desta quinta-feira (03). Em jogo do grupo C, o time vencia o Umuarama em sua casa por 1 a 0 até os segundos finais quando sofreu o empate.

No início, a pressão dos donos da casa foi como se houvesse torcida no ginásio empurrando o time para frente. Com o passar do tempo, no entanto, o Tubarão equilibrou a partida e os goleiros Henrique e Luccas foram os responsáveis por não sair gol antes do intervalo. 

No segundo tempo, um lance incrível. A bola bateu nas duas traves e nas costas do goleiro do Umuarama. No minuto seguinte, porém, não teve jeito. Em contra-ataque, Ronaldo recebeu livre para fazer 1 a 0 para o Tubarão. Faltando 34 segundos em um chute de bico, Augusto arrancou o empate para os donos da casa. 

No domingo (06), às 11h15, o Umuarama entra novamente em quadra pela LNF, em casa e contra o Campo Mourão, e a partida será transmitida em rede aberta pela TV Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário