Portal da Cidade Cianorte

Resumo

6 Pessoas foram detidas pela PM no Fim de semana na região

Diversas ações irregulares foram registradas nas últimas horas e a policia conseguiu exito em todas elas.

Postado em 13/01/2020 às 15:19 |

(Foto: Divulgação/PMPR)

A movimentação no setor policial na área compreendida pela 5ª Companhia Independente de Policia Militar, esteve bastante agitado no fim de semana com casos de violência doméstica, embriagues ao volante, dois casos de tráfico de drogas, e  dois casos de roubo à veículos.  

VIOLÊNCIA DOMESTICA

A movimentação começou noite de sexta-feira (10), por volta das 22h, quando uma Senhora de 53 anos, informou a policia que teria sido agredia por seu marido.

Apresentando arranhões, resultado da agressão, a vitima relatou ainda que vem sofrendo diversos tipos de agressões ao longo dos anos em que estão juntos, porém, somente agora resolveu denunciar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado para 21ª SDP de Cianorte. 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Ainda, em São Tomé, uma equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito, onde colidiram um veículo Gol, batendo na traseira de um outro veículo estacionado. Os policiais em conversa com o condutor do  veículo, que estaria em movimento, um homem de 53 anos, pode observar sinais de embriaguez.

Após ter se recusado a realizar o teste etilométrico, foi realizado o laudo de constatação e o sujeito encaminhado para 21ª SDP de Cianorte para providências cabíveis. 

TRÁFICO DE DROGAS

Já na madrugada de sábado (11), em Cianorte, um indivíduo demostrou um certo nervosismo com a presença policial, que realizava patrulhamento preventivo na extensão da Avenida Rondônia próximo ao cruzamento com Avenida Paraíba.

Diante das suspeitas ele foi abordado e identificado, sendo conhecido no meio policial por várias denúncias de portar entorpecentes em sua residência, informação esta confirmada, após realizada a revista domiciliar. 

Em sua casa foram encontrados, 01 balança de precisão, 17  sacos, normalmente utilizados para embalar droga para sua comercialização, 01  faca com resquícios de substância análoga à maconha e 01 tablete da mesma substância, pesando aproximadamente 489 gramas.

Questionado sobre os produtos, o abordado de 29 anos, assumiu a responsabilidade pelos produtos ilícitos, tendo recebido  voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a Polícia Civil.

 

TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de sábado (11), também em Cianorte, policias receberam uma denúncia anônima por volta das 18h, segundo as informações um homem de altura mediana, estaria em um veículo de cor preta na rua Maringá, realizando comércio de produto ilícito.

O veículo e seu condutor foram localizados e identificados, e com a presença policial ele se demostrou muito nervoso, diante da suspeita ele foi abordado e de imediato informou que teria material ilícito em sua residência, sendo então localizada uma porção de substância análoga à maconha, juntamente com uma faca com resquícios da mesma substância.

Ainda, nas buscas pelo imóvel, foram localizadas 8 porções de substância análoga à cocaína que pesaram 0,5 gramas e, também, certa quantidade de dinheiro em espécie, e 25 porções de substância análoga à maconha, embaladas em papel filme, pesando 0,581 gramas.

Diante do exposto, o homem, de 31 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o material apreendido para a 21° SDP e entregue à autoridade competente.

 

VEÍCULO ROUBADO

No início da noite de sábado (11), por volta das 19h45 imediatamente após a informação de um roubo de um veículo GM Cruze, na zona rural entre Cianorte e Vidigal Policiais deslocaram em direção à localização tomada pelo veículo, quando avistaram um automóvel com características semelhantes, em alta velocidade no perímetro urbano, sendo iniciado o acompanhamento.

Após alguns momentos, o condutor do veículo roubado, veio a colidir com um veículo estacionado sendo, então, realizada a abordagem. O conduto de 22 anos, apresenta extensa ficha criminal, por diversos tipos de atos ilícitos.

De imediato, foi realizada sua prisão e apresentado na 21ª SDP. 


VEÍCULO ROUBADO

Paralelamente ao caso de roubo, sitado anteriormente, a central de operações recebeu uma informação de uma outra ocorrência de roubo de veículo, na Rua Amélia Sornas Meneguetti, onde foi levada uma GM Chevrolet S10, juntamente com o casal morador da residência e seu bebê. As vítimas foram deixadas em um Shopping abandonado, às margens da PR-323.

Algum tempo depois, as vítimas conseguiram se deslocar até a Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte para solicitar socorro. Com as informações repassadas pela vítima, foi montado o "cerco" em toda região e, logo após, o veículo foi visualizado pela equipe policial da cidade de Tapejara (área do 7º BPM, Cruzeiro do Oeste).

A policia obteve exito na abordagem do veículo sendo um dos autores do roubo detido e a caminhonete recuperada.

Fonte:

Deixe seu comentário