Portal da Cidade Cianorte

Furto

Ação rápida da polícia recupera objetos furtados

Objetos foram escondidos no forro de uma residencia ao todo 4 pessoas participaram encaminhadas a 21ª Subdivisão Policial

Postado em 06/09/2019 às 08:03 |

Objetos recuperados (Foto: 5º CIPM)

A colaboração da população, para o êxito das ações policiais tem feito a diferença, e na maioria dos casos é o grande motivo para o êxito das ações. Nessa quinta-feira (5) por volta das 16h a equipe policial foi acionada de forma anônima pelo fone 190, e solicitada a atender um furto ainda em andamento na rua Três Marias, no Cianortinho.

Ao chegar no local, policiais em contato com uma testemunha foram informados sobre as características dos indivíduos, que pelas informações, teriam arrombado a janela da residência e que haviam fugido em direção a uma mata nas proximidades com os objetos furtados.

A policia entrou na mata a procura dos suspeitos, no entanto não obtiveram êxito. Ao saírem do local, em deslocamento pela Rua Bicudo cruzamento com a Rua Curió, viram 04 pessoas em atitude suspeita, por esse motivo realizaram abordagem dos mesmos. E vejam só, após busca pessoal, os cidadãos foram identificados e, depois de questionados sobre o nervosismo que apresentavam, acabaram informando que seriam os autores do furto e que esconderam os objetos no forro de uma residência.

Os policias foram até o local citado e encontraram os objetos conforme haviam confessado, Desse modo foi dada voz de prisão ao indivíduo maior de idade, de 22 anos, e voz de apreensão aos menores, uma menina de 13 anos e outros dois meninos de15 e 16 anos.

Todos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Ressaltando mais uma vez a importância das denúncias realizadas através do telefone 190, que sempre auxiliam a Polícia Militar na prisão de autores dos mais diversos delitos.


Fonte:

Deixe seu comentário