Portal da Cidade Cianorte

EM PARANAVAÍ

Após briga com esfaqueamento, casal é preso por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11), no jardim Maravilha.

Postado em 12/01/2021 às 16:15

(Foto: Divulgação/ Policia Militar)

Um casal foi detido pela Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (11), na Rua Pedro Miranda, jardim Maravilha, por tráfico de drogas, após uma briga. Segundo a PM, a ocorrência teve início, quando o jovem, de 18 anos, foi esfaqueado pela companheira, de 20 anos.

A PM nformou que ao chegar na casa encontrou muito sangue no chão e cortes visíveis no rapaz. A autora dos golpes foi a companheira, que ainda segurava a faca no momento em que a equipe chegou. 

"Ela largou a faca após a ordem dos policiais e informou que estava apenas se defendendo, pois havia recebido socos. Havia ainda uma criança de 2 anos na residência, a qual ficou aos cuidados do pai da autora. Após essas diligências, a equipe passou a realizar buscas pela casa e encontrou ao todo 16 porções de maconha e uma balança de precisão, que era utilizada para pesar o entorpecente. O casal confessou que realiza tráfico que, segundo eles, é necessário para o sustento do lar", explicou a PM, em nota. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem esfaqueado. Segundo a corporação, ele tinha ferimentos no rosto e nas costas e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém sem gravidade. Após alta médica, o jovem foi encaminhado à delegacia, juntamente com a mulher.

Fonte:

Deixe seu comentário