Portal da Cidade Cianorte

Violência

Após desentendimento conjugal homem coloca fogo na própria casa

Mulher não estava na residência no momento em que o fogo começou

Postado em 12/01/2021 às 19:19 |

(Foto: Divulgação)

Um susto que por pouco não se transformou em tragédia, desentendimento entre casal no Distrito de Vidigal, 12 km de Cianorte, aconteceu após discussão, onde em um ato de revolta companheiro inicia incêndio na própria residência.

O fato foi registrado por volta das 21h10, desta segunda-feira (11). Policiais militares receberam a informação que na Rua Euripes Marques Ferreira, distrito de Vidigal,  uma pessoa havia ateado fogo de forma criminosa em um residência, e o autor do incêndio ainda se encontrava no local.

Uma equipe da Polícia se deslocou até o Distrito, juntamente com reforços para averiguar a situação. Ao chegar no local, viu que o fogo já havia sido controlado por populares e o autor já não se encontrava mais lá.  

As informações era de o fogo teria sido iniciado por um homem de 33 anos, que estaria morando no local, e depois de se desentender com sua companheira se  revoltou e praticou o crime.

No momento do fato a mulher, também de 33 anos, não estava na residência, devido as ameaças que recebeu durante todo o dia por parte do companheiro. 

As equipes realizaram patrulhamento e acabou localizando o autor do incêndio na Rua Ivaí dentro de uma residência. Logo foi dada voz de prisão ao mesmo, que acatou a ordem.

Ao ser indagado  sobre o ocorrido afirmou que teria de fato praticado o incêndio e as ameaças  contra sua amásia, sendo assim a equipe encaminhou o indivíduo até a 21ª Subdivisão de Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis

Fonte:

Deixe seu comentário