Portal da Cidade Cianorte

Violência

Cantor sertanejo recebe dois golpes de faca em Cianorte

Após o ato de violência, ou autor das facadas, voluntariamente foi até a delegacia assumindo a autoria do crime

Postado em 10/09/2020 às 21:11

Faca utilizada foi apresentada a policia ainda com marcas de sangue. (Foto: 5º CIPM)

Nesta quinta-feira (10) por volta das 11h na Avenida Rio Branco em Cianorte, um cantor sertanejo recebeu dois golpes de faca e foi conduzido as pressas ao Hospital Santa Casa (Fundhospar) para atendimento médico. (A principio a informação era de que teria acontecido três perfurações) 

Os golpes foram desferidos por um corretor, devido a um desentendimento provocado por uma comissão paga em um negócio desfeito.

Após dar entrada no Hospital, foi constatado que o cantor recebeu dois golpes, e um deles atingiu a região do abdômen perfurando seu intestino. A principio ele está fora de perigo, no entanto seu estado inspira cuidados especiais para as consequências provocadas pela perfuração.  

Após o ato de violência, ou autor das facadas, voluntariamente foi até a delegacia assumindo a autoria do crime. Ele já foi liberado e  ele vai responder aos fatos em liberdade.  

Na delegacia ele afirmou que foi até o estabelecimento a fim de buscar um veículo que estava de posse da vítima, e que a entrega já havia sido previamente acordada entre as partes. Contudo o automóvel seria entregue pelo proprietário do local, com a finalidade de se evitar contenda entre as partes, mas ao chegar no estabelecimento, o autor, percebendo a presença do cantor, seu desafeto, se descontrolou emocionalmente e efetuou os golpes saindo do comércio em seguida.  


Fonte:

Deixe seu comentário