Portal da Cidade Cianorte

Furto

Comércio é furtado em vários quilos de carne em Cianorte

Além da carne, uma certa quantia em dinheiro, bebida e chocolates foram furtados do local

Postado em 20/05/2020 às 10:36 |

(Foto: Reprodução/Farmenews/ Imagem Ilustrativa )

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 08h durante a Operação Ostensividade ll, a policia militar foi solicitada e compareceu até um estabelecimento comercial na Avenida Maranhão. Segundo o solicitante, na noite anterior seu comércio teria sido arrombado por uma janela na lateral do imóvel, e o portão que da acesso a essa janela também teria sido danificado. 

Segundo o solicitante, no local foram furtados aproximadamente 50 kg de carne, R$ 400,00 em varias notas e R$100 em moedas, além de 5 litros de Whisky Natu Nobilis, uma caixa de chocolate prestigio, uma caixa de chocolate Chokito com 32 (trinta e duas) unidades cada, ainda um rádio a pilha e dinheiro do jukebox (aparelho eletrônico geralmente acionado por moedas, dinheiro ou cartão que tem por função tocar músicas escolhidas pelo cliente que estejam em seu catálogo), não sabendo precisar o valor que continha a máquina, relatou ainda que a máquina foi danificada. 

Segundo uma pessoa, que possuí um comercio nas proximidades, por volta 0h30, da madrugada de quarta-feira (20), foi registrado pela câmera de monitoramento, um indivíduo que tentou adentrar em seu estabelecimento usando uma barra de ferro, danificando a fechadura. Por não conseguir abrir acabou desistindo do ato ilícito.

Ao ver as imagens, da câmera de monitoramento, foi possível reconhecer o indivíduo, sendo identificado como um dos frequentadores do local.Diante dos fatos, a vítima foi orientada e a policia procura pelo suspeito, até o momento sem êxito.


Fonte:

Deixe seu comentário