Portal da Cidade Cianorte

Tráfico

Denúncia de tráfico leva policiais a encaminharem 3 pessoas a delegacia

A importância das denúncias e informações para o serviço policial podendo ser repassadas pelos telefones 181 e 190, sendo garantido o anonimato do cidadão

Postado em 05/09/2019 às 08:18 |

(Foto: 5º CIPM)

(Foto: 5º CIPM)

Durante patrulhamento na tarde dessa quarta-feira (4), pela Rua Uirapuru, depois de diversas denuncias por tráfico de drogas, um adolescente de 14 anos foi avistado pelos policiais, demonstrando nervosismo com a presença da policia.

Ele foi abordado e em busca pessoal, foi encontrado com ele, uma certa quantia em dinheiro em notas trocadas. Segundo as denúncias, os entorpecentes comercializados pelo adolescente estavam escondidos em árvores e buracos na calçada. Assim, em buscas realizadas nas imediações, sendo encontrado um pacote plástico transparente contendo 8 pedras de substância análoga a “crack”, embaladas em papel alumínio, totalizando 01 grama.


O adolescente confirmou que o entorpecente era seu, e que havia adquirido anteriormente de um rapaz na Praça Volta Redonda, afirmando também que já havia comercializada parte da droga. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido juntamente com o entorpecente.

Enquanto ele estava sendo conduzido, foi observado pelos policiais um outro rapaz e duas mulheres, que durante a abordagem do adolescente demonstraram-se inquietos, na praça entre a Rua Uirapuru e Rua Pardal, eles também foram abordados.

Uma das mulheres (25 anos) informou a equipe policial que estava com uma porção de substância de maconha, trazida pelo rapaz de (20 anos) que a acompanhava para fazerem uso posteriormente. O rapaz foi informado que seria encaminhado para a Delegacia para a Confecção do Termo Circunstanciado, momento em que se negou a acompanhar a equipe, passando a agredir um dos policiais sendo necessário realizar a sua contenção. Diante dos fatos, o rapaz, a moça e o adolescente foram encaminhados para a 21ª SDP para as providências de polícia judiciária.


Fonte:

Deixe seu comentário