Portal da Cidade Cianorte

Drogas

Denuncia leva policiais a encaminharem duas pessoas com Drogas e um revolver

Policiais realizavam patrulhamento ostensivo no Jardim Cidade Alta quando foram abordados por um cidadão que denunciou o fato

Postado em 10/09/2019 às 11:29 |

Droga, arma e dinheiro localizado com os suspeitos (Foto: 5º CIPM)

Cidadão aborda policiais, no Jardim Cidade Alta, informando que na Rua Gaivota havia um individuo possivelmente  portando uma arma de fogo, segundo ele era possível verificar um certo volume em sua cintura que chamava atenção.

A equipe policial intensificou os trabalhos na área a procura do individuo, cuja as características foram repassadas pelo denunciante. Localizando um suspeito que estava acompanhado de um outro sujeito, na abordagem um deles entrou rapidamente para o interior da casa, em que se encontravam em frente.

O Suspeito realmente estava armado com um revolver calibre 38, marca Taurus e com 5 munições intactas, já o outro cidadão, que foi para o interior da residência, no quarto onde se encontrava foi localizado 3 porções de maconha totalizando 272 gramas, e 51 porções de “crak” totalizando 32 gramas.

Havia outros objetos que caracterizam o preparo da droga para seu comercio e a quantia de R$ 40 reais em notas trocadas, ao ser questionado, o rapaz informou que estava guardando as drogas para outra pessoa, porém não quis informar a identidade.

Alem da droga, da arma e munição, também foram apreendidos os celulares dos dois detidos e encaminhados juntamente com os presos à 21ª SDP para as providências de polícia judiciária.


Fonte:

Deixe seu comentário