Portal da Cidade Cianorte

Policial

Dois furtos são registrados nesta quarta-feira em Cianorte

Uma cama elástica é furtada de um estabelecimento de ensino e um celular de uma adolescente com apenas 12 anos.

Postado em 18/11/2020 às 19:20

(Foto: Divulgação)

Um dos furtos ocorreu em um estabelecimento de ensino, onde uma cama elástica foi furtada, já a outra ocorrência uma adolescente de 12 anos, ao perceber a presença de alguém no quintal de sua casa, fingiu estar dormindo com medo de sofrer algum tipo de violência por parte do meliante.

O primeiro caso, foi registrado por volta das 10h30, após acionamento pelo 190, a Central de Operações onde uma equipe policial foi encaminhada  até a Rua Capixingui.

No local, a solicitante, diretora de um estabelecimento de ensino, relatou que uma cama elástica que se encontrava no estabelecimento havia sido desmontada para fazer a baixa no patrimônio, e ficou guardada no local, nesta terça-feira (17). 

No entanto, nesta quarta-feira (18), por volta das 07h30, foi percebido que o objeto não se encontrava mais no mesmo lugar.  Diante dos fatos, a equipe policial colheu as informações e confeccionou o boletim de ocorrência

O outro caso, também registrado ás 10h30, chama atenção por se tratar de uma menor de idade a solicitante da presença policial. Os policiais foram até a Rua Solimões. E encontrou a vítima, uma menina, menor de idade com 12 anos, que informou aos policiais que estava dormindo, quando ouviu um barulho e percebeu que um homem havia invadido sua residência pela janela dos fundos.

Com medo de sofrer algum tipo de violência, a menina fingiu estar dormindo e, após o indivíduo se evadir, ela percebeu a falta do seu celular da marca Motorola.

Após serem colhidas todas as informações, a equipe iniciou as diligências, porém, até então, nada foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário