Portal da Cidade Cianorte

Tráfico

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Jussara

21 gramas de cocaína foram encontradas prontas para serem comercializadas

Postado em 19/11/2021 às 07:10 |

As duas mulheres com a droga e o dinheiro encontrado foram levados à 21ªSDP.. (Foto: Assessoria 5ª CIPM)

No final da tarde desta quinta-feira (18) uma denúncia anônima informava a PM sobre a venda de drogas em um determinado endereço na cidade de Jussara, a 15 KM de Cianorte.

O denunciante preferiu o anonimato com medo de represálias, e relatou que na Avenida Céu Azul, uma mulher realiza o tráfico de drogas, inclusive guardava uma certa quantia do entorpecente na residência de uma amiga.

A policia se deslocou até a residência, e viu duas mulheres sentadas em um banco em frente a casa, mencionada na denúncia. Com a chegada da policia demostram extremo nervosismo, dando inicio a abordagem policial.

Uma das mulheres identificadas de 34 anos, e a outra de 18 anos de idade, a principio informaram que que não havia nada de ilícito, após tomarem consciência sobre a denuncia as duas confirmaram, e a mulher de 18 anos, informou que a droga estaria em sua residência próximo do local da abordagem.

Deste modo, a equipe policial foi até o local, e durante a revista, localizou na parte externa, dentro de um tanque de lavar roupas, uma sacola, que em seu interior haviam 30 (trinta) porções de cocaína, embaladas em plástico, lacradas com fita isolante prontas para venda.

A droga pesou aproximadamente 21 gramas, a mulher de 34 anos, assumiu a propriedade do entorpecente, e informou que em sua residência, haveria apenas o valor de R$245,00 reais proveniente da venda da droga.

Elas foram presas e conduzidas até a UPA (unidade de pronto atendimento)  para confecção do laudo de lesão corporal e depois encaminhadas, juntamente com todo material apreendido até a 21° Subdivisão Policial de Cianorte para o procedimento de polícia judiciária.


Fonte:

Receba as notícias de Cianorte no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias