Portal da Cidade Cianorte

Tráfico

Indivíduo é apreendido com drogas e uma boa quantia em dinheiro

aos policiais ele afirmou que realizava a comercialização da droga, devido as dificuldades financeiras que o pais atravessa

Postado em 03/04/2020 às 10:31 |

(Foto: 5º CIPM)

O velho vírus do tráfico não respeita isolamento nem pandemia, foi essa a constatação de equipes policiais nesta quinta-feira (02), ao realizar a abordagem e apreensão de um indivíduo que realizava a comercialização da droga, segundo ele por conta da crise econômica que o pais passa.

O fato foi registrado pela policia por volta das 16h30, quam em patrulhamento preventivo e ostensivo pela avenida Coruja, perceberam um veículo GM/Celta prata, em alta velocidade, que ao perceber a viatura policial, mudou repentinamente de direção.

O veículo foi abordado na Rua Condor, e seu motorista  identificado, ele tem 27 anos, e em busca pessoal, foram encontrados a quantia de R$ 250 reais, assim como aproximadamente 12 gramas de cocaína.

Ele assumiu que estava vendendo a droga  “por conta da crise financeira que o país está passando” e afirmou que tinha mais em sua residência. No local, na rua Opala, foi localizado no interior de seu guarda roupas uma sacola com potes (que armazenavam a cocaína) e materiais utilizados para o comércio da droga:

  • 03 (três) porções grandes de substância de cocaína, que pesaram aproximadamente 306 (trezentos e seis) gramas.
  • 20 (vinte) “buchas” da mesma droga, já prontas para a comercialização, que pesaram aproximadamente 19 (dezenove) gramas.
  • 01 (uma) tesoura.
  • 02 (dois) rolos usados de fita isolante.
  • 01 (um) rolo de fita adesiva transparente.
  • 02 (duas) balanças de precisão.
  • 03 (três) pedaços de folhas de papel com anotações referentes ao tráfico de drogas. Além destes itens, no mesmo móvel.

Foi feita a apreensão de R$ 3.050,00 (três mil e cinquenta reais em notas diversas), valor que o detido não soube indicar a origem. assim como afirmou aos policiais que o veículo que dirigia era utilizado exclusivamente para a entrega e venda das porções de cocaína. E seu proprietário seria o fornecedor da droga.

A droga, o dinheiro, o condutor do veículo, assim como veículo Celta foram apreendidos e encaminhados as autoridades policiais.  


Fonte:

Deixe seu comentário