Portal da Cidade Cianorte

Abuso

Homem é detido na UPA por desacato a autoridade e tráfico de Influência

Com agressividade e xingando o atendente exigia entrar na enfermaria para tomar um determinado medicamento se dizendo filho de uma autoridade na cidade

Postado em 12/02/2020 às 05:45 |

(Foto: Reprodução/Mente Maravilhosa)

O desafiador serviço prestado na UPA em Cianorte, onde além dos atendimento corriqueiros do dia-a-dia, os muitos casos suspeitos de dengue, tem aumentado significativamente o número de pessoas que procuram a unidade, foi interrompido na noite desta terça-feira (11) por volta das 21h30. 

A policia militar teve que ser acionada para dar atendimento na unidade, pois segundo informações um indivíduo teria chegado, e com agressividade, xingando, e ameaçando o funcionário público que atende na recepção, queria entrar a todo custo, na enfermaria para tomar um determinado medicamento.

Os policiais, em contato com o vigilante, de uma empresa terceirizada que presta serviço na UPA, confirmou as informações. O vigilante afirmou ainda que teve que intervir, impedindo que o indivíduo entrasse, pois além de agressivo, com xingamentos e chamando um funcionário de "vagabundo", alegava ser filho de uma autoridade na cidade, e que por isso deveria ser atendido e "ninguém poderia impedi-lo de entrar na enfermaria".  

Diante dos fatos ele foi conduzido a delegacia de policia pelo crime de, Desacato a funcionário público, ameaça e tráfico de influência. 


Fonte:

Deixe seu comentário