Portal da Cidade Cianorte

Moreira Sales

Homem morre em confronto com a PM após invadir casa e roubar Hilux

O confronto teria acontecido quando os policiais desconfiaram da camioneta, que passava por Palotina em direção ao Paraguai

Postado em 18/11/2021 às 15:01

(Foto: Divulgação )

Um assaltante de 24 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Palotina, após roubar uma camioneta Hilux na cidade de Moreira Sales, na noite desta quarta-feira (17). Outros dois comparsas foram presos em Mariluz.

O confronto teria acontecido quando os policiais desconfiaram da camioneta, que passava por Palotina em direção ao Paraguai. O condutor fugiu da abordagem e atolou a camioneta em uma lavoura.

Conforme a PM, houve confronto e o assaltante foi baleado. Segundo os policiais, o homem estava armado com uma pistola.

Após a confirmação do registro da caminhonete em Moreira Sales, as equipes policiais foram até a residência e conseguiram realizar a prisão de outros dois indivíduos, um adolescente que estava mantendo a família vítima dentro da residência e outro homem de 19 anos que estava dando apoio com um veículo Volkswagen Voyage de cor preta no lado de fora da casa. Na situação foi apreendido um revólver calibre .44.

Segundo as vítimas, ao chegar na residência por volta das 20h40, elas foram rendidas na garagem da residência por um rapaz que anunciou o assalto dizendo que queria apenas a caminhonete para levar para o Paraguai. Enquanto um ficou mantendo as vítimas em um quarto da residência, outro levou a caminhonete Hilux de cor prata, aproximadamente R$ 700,00 reais em dinheiro, uma televisão de 60 polegadas e um celular.

Fonte:

Receba as notícias de Cianorte no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias