Portal da Cidade Cianorte

Abusado

Individuo rouba Tv volta ao local do crime e é preso em flagrante

Na terça-feira (10) ele já teria visitado a residência, de onde já havia furtado alguns objetos, voltando nesta quarta-feira (11) para concluir o furto

Postado em 11/09/2019 às 17:11 |

(Foto: 5º CIPM)

O furto aconteceu nesta quarta-feira (11) por volta das 13h40, em plena luz do dia, na Rua Abolição Zona 2 em Cianorte, segundo informações repassadas a policia, um indivíduo, com camiseta amarela teria acabado de furtar uma televisão.

Foi dado inicio a buscas pelo individuo, momento que a solicitante ligou novamente informando que o autor teria retornado ao local e estaria procurando novos objetos pra furtar.

Rapidamente a policia se deslocou ao local dando flagrante no individuo, que estava no fundo ainda dentro das dependências do prédio, momento em que recebeu voz de abordagem. O ao homem, de 34 anos, empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos policiais.

Em revista pessoal, foram localizados em seu bolso, uma caixa de pilhas, o controle do televisor furtado anteriormente e um carregador de celular, todos esses objetos haviam sido furtados do interior do prédio.

Além desses materiais, também foi localizado um celular Motorola, o qual havia sido furtado do mesmo local na data de ontem (10/09), ou seja ele vei em um dia e voltou no outro para dar continuidade ao furto.

Finalizada a prisão e revista, a equipe localizou a televisão furtada, escondida na Rua XV de novembro.

Diante dos fatos, todos os objetos apreendidos e o autor do delito foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.



Fonte:

Deixe seu comentário