Portal da Cidade Cianorte

Homicídio

Jovem é preso suspeito de homicídio em Cianorte

Crime ocorrido na noite de domingo, pode ter ligação com o assassinato do filho da vítima ocorrido no dia dos pais no ano passado

Postado em 17/03/2020 às 05:36 |

Márcia Coutinho foi assassinada no domingo (16) atingida por um disparo de arma de fogo em uma lanchonete na Vila Operária (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Tristeza e a pergunta. Por que? Estava presente no rosto e nos muitos questionamento de parentes e amigos que nesta  segunda-feira (16), velaram o corpo e prestaram as ultimas homenagens a Márcia Coutinho, 52 anos, vitima de um disparo de arma de fogo, ocorrido na noite de domingo (15). A policia Civil de Cianorte investiga o caso acreditando que este crime esteja ligado ao assassinato do Filho de Márcia, Everson William Barbosa de 30 anos, realizado no dia 11 de agosto de 2019.

Márcia Coutinho foi atingida pelo disparo de um revolver por volta das 22h30, em uma lanchonete na Rua Saquarema, na vila Operária em Cianorte. A policia ao chegar no local já encontrou a mulher caída com um ferimento provocado pelo disparo de um revolver. Também uma criança ficou ferida de raspão, esta sem gravidade não necessitando de atendimento médico.

Já Márcia Coutinho, apesar do atendimento prestado pela equipe do SAMU, e de seu encaminhamento ao Hospital, não resistiu e infelizmente acabou falecendo.

Prisão do suspeito. 

Uma equipe da ROTAM iniciou diligências com a intenção de encontrar o autor dos disparos, realizando patrulhamento nas proximidades onde o crime aconteceu. 

Após denuncia anônima, informando que o autor teria fugido em um veículo Fiat/Uno de cor bordo, a equipe foi até a Rua Salgado Filho, no Jardim Aeroporto, do outro lado da cidade, e verificou a presença de um veículo com as mesmas características no local. 

Na residência foi identificado um homem de 25 anos, cerca de R$ 2.000 reais em dinheiro, além de munições intactas, o que chama a atenção é que curiosamente no local foi encontrado a mesma quantidade de munições deflagradas, que também foi verificada no local do crime, e um revólver.

O sujeito recebeu voz de prisão, e após a leitura de seus direitos constitucionais foi apresentado a autoridade policial juntamente com a arma de fogo, munição, o veiculo e demais objetos localizados na residências. 

A policia trabalha com a possibilidade do crime estar relacionado com a morte do filho de Márcia Coutinho, Everson William Barbosa de 30 anos, assassinado com vários tiros, na casa de seus pais no dia 11 de agosto de 2019. Naquela ocasião um homem efetuou os disparos e fugiu sem ser localizado.   

(Foto: Divulgação 5ª CIPM)

Fonte:

Deixe seu comentário