Portal da Cidade Cianorte

Recuperação

Jovem vê "bike" furtada com outra pessoa

Com ajuda da policia o objeto foi identificado sem mesmo produto de furto

Postado em 14/01/2020 às 07:30 |

Bicicleta furta e recuperada pela policia (Foto: 5º CIPM)

Ter um objeto furtado trás uma dor natural para qualquer um, além de financeiro, o emocional fica abalado. Ver o bem furtado sendo desfrutado por uma outra pessoa gera uma mistura de sentimentos, entre esperança e aflição.

Foi essa a experiência vivida por um rapaz que teve sua bicicleta furtada no dia 09 de janeiro desse ano (2020) aqui em Cianorte, nesta segunda-feira (13), por volta das 14h, ele acionou o serviço policial via (190), relatando que teria visto sua bicicleta, ou pelo menos uma muito semelhante, com uma outra pessoa.

Diante da suspeita os policiais foram até o local e abordaram o homem, ele foi identificado e já possui passagem por tráfico de drogas, questionado sobre a posse do objeto. Ele informou que havia trocado por um celular com um menor de idade que mora na vila operária. Com essas informações os policiais, contando com ajuda da vítima e de uma testemunha, fizeram o reconhecimento e constataram ser essa mesma sua bicicleta.

Depois questionando novamente o suspeito ele acabou se contradizendo, não sabendo ou não querendo prestar informações sobre a origem do objeto.

Diante dos fatos o autor e a bicicleta foram encaminhados a 21° SDP de Cianorte para providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário