Portal da Cidade Cianorte

Suspeita

Nervosismo entrega cidadão com bicicleta roubada e arma de fogo

Policiais perceberam que o sujeito ficou inquieto e nervoso com a presença da policia que realizava patrulhamento

Postado em 20/02/2020 às 05:34 |

Bicicleta havia sido furtada no dia 15 de fevereiro (Foto: Divulgação/5º CIPM)

A percepção policial com a inquietação, ou nervosismo de suspeito fez mais uma vítima nesta quarta-feira (19), por volta das 18h, a equipe RPA estava em patrulhamento pela Rua Coluene, momento em que viu um indivíduo sentado em frente a uma residência. Até ai tudo bem, no entanto com a presença policial  o sujeito ficou muito nervoso e inquieto, o que despertou a suspeita de algo errado, diante disso os policiais procederam sua abordagem..

Com ele não havia nada de irregular, porém após o cidadão informar que possuía diversas passagens pelo meio policial e ainda aparentar estar bem nervoso, a equipe policial, questionou se haveria alguma coisa ilícita em sua casa, percebendo que não conseguiria mentir para a policia  ele informou que havia uma bicicleta, segundo ele deixada por um homem e que o abordado desconfiava ser produto de furto. 

Acompanhado até sua casa foi possível constatar que a bicicleta realmente era produto de furto na data de 15/02/2020. Com a localização da bicicleta furtada, foram realizadas mais buscas na residência, com a intensão de localizar outras coisa irregulares. E não deu outra, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver cal. 32, municiada com 6  munições, e mais 15  munições cal. 22 e 5 estojos cal. 22. 

Por fim, após finalizadas as buscas, o indivíduo de 37 anos, foi entregue na 21ª Subdivisão Policial, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

(Foto: Divulgação 5ªCIPM)

Fonte:

Deixe seu comentário