Portal da Cidade Cianorte

Policial

Paciente tem veículo furtado enquanto era atendido na UPA em Cianorte

O fato foi registrado pela policia militar por volta das 0h20, madrugada desta sexta-feira

Publicado em 18/11/2022 às 08:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Nos primeiros minutos da madrugada dessa sexta-feira (18), um veículo foi furtado enquanto seu proprietário buscava atendimento médico na UPA em Cianorte. O veículo havia sido deixado nas imediações da unidade de saúde, quando o proprietário voltou o crime já havia ocorrido.

A rotina de pessoas, que por um motivo ou outro, durante a noite, e/ou  madrugada, buscam o serviço de saúde 24h oferecido na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Cianorte, é algo comum, na maioria das vezes de carona, ou com o carro próprio, o paciente se dirigem até o local, deixando o veículo estacionado próximo a Unidade de Pronto Atendimento. Mas no final da noite desta quinta-feira (17), um indivíduo procurou atendimento médico, e momentos depois, já na madrugada de sexta-feira, por volta de 0h20, acionou a policia informando que seu veículo havia sido furtado.

Ele contou aos policiais, que deixou o veículo estacionado nas imediações UPA, na Avenida Piaui, Zona 4, em Cianorte. Um VW/Voyage, de cor azul, ano 1988, placas ACH-4420, e quando retornou já não estava mais lá. A equipe policial efetuou diligências, porém, não foram encontrados suspeitos ou o veículo.


Fonte:

Receba as notícias de Cianorte no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário