Portal da Cidade Cianorte

Pressa

Pedestre de 69 anos é atropelado em cruzamento próximo a Igreja Matriz no Centro

O veículo estaria em alta velocidade e o motorista não prestou socorro a vitima

Postado em 13/02/2020 às 06:05

Cruzamento atrás da Igreja Matriz no Centro de Cianorte (Foto: Google Maps)

Ter a consciência e respeitar cruzamentos entre vias em Cianorte, nem sempre é a regra básica para a maioria dos motoristas, onde a pressa, “grande inimiga da perfeição”, de vez em quando faz suas vitimas.

Desta vez a vítima foi um Senhor de 69 anos que atravessava o cruzamento entre a Avenida Souza Naves com a Rua Pe. Theobaldo Blume, nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h. Quando foi atropelado por um veículo VW/Saveiro de cor branca, que além de estar em alta velocidade, não prestou socorro a vitima evadindo-se do local.

O Senhor foi conduzido ao hospital, para receber o tratamento necessário, e a policia realizou patrulhamento nas proximidades na tentativa de localizar o motorista, autor do atropelamento, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido localizado.

Artigo 304 - CTB - Código Brasileiro de Trânsito - Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.


Fonte:

Deixe seu comentário