Portal da Cidade Cianorte

Contrabando

PM apreende R$ 1,5 milhão em eletrônicos escondidos em residência em Umuarama

Dois moradores foram presos. As centenas de aparelhos celulares e receptores de televisão foram encaminhados a Polícia Federal

Postado em 04/09/2020 às 16:58

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam diversos produtos contrabandeados em uma residência na Rua Dom Eugênio em Umuarama nesta quinta-feira (03).

Os policiais receberam a denúncia de que na casa veículos realizaram o transbordo de algo ilícito, provavelmente seriam entorpecentes. Por volta das 20h30, as equipes foram até a casa denunciada, onde o morador autorizou a entrada dos policiais. 

Durantes as buscas, os policiais constataram de que não se tratava de drogas, mas sim de produtos contrabandeados. Foram encontradas diversas caixas dentro de um cômodo, com diversos produtos, entre eles aproximadamente 240 celulares e 1600 aparelhos receptores de sinal de televisão. 

Os moradores, de 52 e 37 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para serem ouvidos na Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. De acordo com a polícia, a apreensão resultou em um prejuízo estimado R$ 1,5 milhão para os contrabandistas.


Fonte:

Deixe seu comentário