Portal da Cidade Cianorte

Esclarecido

Policia Civil e Militar solucionam caso de Latrocínio em Cianorte

Com ajuda de imagens de segurança foi possível chegar ao autor do crime.

Postado em 09/01/2020 às 10:42 |

Roupa utilizada pelo autor do crime conforme mostraram imagens de monitoramento (Foto: 5º CIPM)

Na terça-feira (7) uma senhora de 79 anos foi encontrada morta em sua residência na Rua Cornélio Procópio em Cianorte, a principio a equipe do Siate, chegando ao local, até tentou reanimá-la não obtendo exito.A policiai Civil e militar permaneceu em incessante diligências com a intensão de esclarecer esse fato, que tinhas fortes indícios de se tratar de latrocínio, roubo seguido de morte.

Durante trocas de informações, foram repassadas imagens pelos investigadores da Policia Civil, que mostravam um homem, com calça jeans cinza, camisa polo listrada clara (gola branca), relógio preto no pulso esquerdo, guarda-chuva preto, entrando na residência da vítima. As imagens mostraram ainda que ele permaneceu na residência por alguns instantes e depois deixou o local.

Nesta quarta-feira (8) os policiais já tinham mais algumas informações sobre os possíveis locais onde o sujeito costuma frequentar, permanecendo em sua procura. Por volta das  14h30, ele foi avistado nos cruzamentos da Avenida Pernambuco com a Avenida Amazonas. Sendo realizada abordagem do suspeito.

Ele foi identificado, tem 43 anos, com ele não havia nada de ilícito,  porém, por conta das fortes evidências de ser o autor do latrocínio, foi acionada mais uma equipe da RPA para averiguar a residência do cidadão.

Durante diligências, no quarto do suspeito, foram localizadas as vestimentas utilizadas por ele, sendo apreendido vários produtos, a maioria de higiene pessoal, marcas diversas, que possuem procedência duvidosa, ainda sem uso. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª SDP e está a disposição da justiça.





Fonte:

Deixe seu comentário