Portal da Cidade Cianorte

CRIME

Polícia Civil já tem linha de investigação sobre homicídio do chefe do IAT

"É um crime complexo, estamos caminhando bem nas investigações", disse o delegado Luiz Carlos Manica

Postado em 08/09/2020 às 15:50

Segundo o delegado, já foi instaurado um inquérito e as equipes de investigação estão em busca das confirmações. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação e de suspeitos de envolvimento no assassinato de Odair Galhardo, de 51 anos, Chefe regional do Instituto água e Terra, em Paranavaí. A informação foi confirmada pelo delegado Chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), Luiz Carlos Manica.

Galhardo foi morto a tiros no dia 28 de agosto, quando chegava ao Parque Estadual de Amaporã. Segundo o delegado, já foi instaurado um inquérito e as equipes de investigação estão em busca das confirmações. 

"É um crime complexo, estamos caminhando bem nas investigações, mas algumas informações ainda não podemos revelar para não atrapalhar", disse. 

Sobre uma possível ligação da morte de Galhardo com o cargo que ocupava no IAT, o delegado disse apenas que essas informações ainda estão sendo levantadas. "Estamos perto, mas ainda não temos a confirmação da motivação e qual relação que tem com a morte dele", afirmou. 

Colaboração: Repórter Pedro Machado


Fonte:

Deixe seu comentário