Portal da Cidade Cianorte

Tráfico

Policia flagra comercialização de drogas nos 6 Conjuntos em Cianorte

Equipe policial chegou no momento em que o pagamento era feito por pedras de "crack"

Postado em 24/03/2020 às 15:49 |

(Foto: 5º CIPM)

Dois indivíduos foram vistos no inicio da tarde desta terça-feira (24), por volta das 13h, na Rua Uirapuru, cruzamento com a Rua Pelicano, quando uma equipe da policia realizava rondas no local e verificou a presença dos dois em atitude suspeita, este local a recorrentes denuncias pro tráfico.

Com a aproximação da viatura policial, foi flagrado que um deles passou uma nota de R$ 20,00 para outro. No entanto, ao perceberem a viatura, ambos saíram para rumos distintos, com o intuito de se esquivarem da abordagem, momento em que foi jogado uma sacola plástica no chão.

Diante da fundada suspeita, os dois foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrada uma nota de R$ 20,00 com o um dos rapazes de 23 anos. Ao ser verificada a sacola dispensada pelo cidadão, foi constatado que, no seu interior, havia 13 (treze) pedras de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 02 (dois) gramas; e 01 (uma) bucha de substância análoga à maconha, que pesou aproximadamente 01 (um) grama. 

Os dois foram indagados e o jovem de 23 anos assumiu a responsabilidade pela droga, bem como a comercialização no local.

Já o outro, confirmou que estava tentando comprar o “crack”, inclusive já tinha repassado o dinheiro para o vendedor, porém, a ação foi frustrada com a chegada da viatura policial.

Diante do exposto, o responsável pela droga recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos, para a 21ª SDP para os procedimentos de cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário