Portal da Cidade Cianorte

Violência

Policia Militar atende caso de violência doméstica em Cianorte

Namorado teria agredido a vitima fisicamente

Postado em 22/11/2021 às 07:35

O Casal foi conduzido para as medida necessária nesse tipo de situação. (Foto: Divulgação )

O cansaço pelas humilhações sofridas, somados às informações e leis mais claras que defendem os seus direitos, tem levado cada vez mais mulheres a denunciarem os abusos e agressões sofridos dentro de casa. E foi justamente isso que levou mais uma vitima de agressões, a buscar com o apoio da policia, interromper mais um caso de violência doméstica em Cianorte.

Neste domingo (21), por volta das 15h20min, a informação de que uma mulher estava sendo agredida na Rua Antônio Lino dos Reis, zona 6, levou uma equipe da policia militar até o local, onde constatou através da narrativa da vitima, uma mulher 33 anos, informando que seu namorado, de 35 anos, lhe havia agredido fisicamente.

Os dois foram conduzidos para os procedimentos de praxe, que inclui exames médicos para constatar sinais das agressões, posteriormente estarão a disposição da justiça, para que o caso seja apurado.

A lei fez com que todo tratamento à agressão doméstica contra a mulher se tornasse mais rígido, onde por exemplo, a pena por lesão corporal leve no ambiente doméstico aumentou, permitindo a prisão em flagrante do agressor e também com a substituição da detenção pelo pagamento de multa ou cestas básicas. (Informações direitosbrasil.com).

Informações Assessoria de Comunicação PM.


Fonte:

Receba as notícias de Cianorte no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias