Portal da Cidade Cianorte

Tráfico

Policia Militar desbanca "boca de fumo" na Estrada Pão de Açúcar em Cianorte

Em um fundo falso em baixo do Caixa do estabelecimento foram encontrados a maior quantia de drogas

Postado em 02/04/2020 às 09:03 |

(Foto: Divulgação/5º CIPM)

Nesta quarta-feira  (01), por volta das 18h30, uma equipe da policia  militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Pernambuco, quando foi abordada por uma pessoa, que não se identificou e relatou que na Estrada Pão de Açúcar, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas.

Diante da denúncia uma equipe da policia com o apoio da ROTAM foram até o local. E mantiveram contato com a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 31 anos, no local havia também um homem, de 49 anos,  pintando o muro, posteriormente foi identificado como marido da mulher e estava muito nervoso com a presença policial. 

Com ele foram localizados seis porções de cocaína, pesando 5.4 gramas. Em buscas no local foram localizadas ainda mais duas porções de cocaína, pesando 1.7 gramas e também três porções de maconha pesando 14.6 gramas.

Na residência deste homem, na Rua Valdomiro Fabrício,  a policia encontrou mais duas porções de maconha pesando 5.6 gramas e um pote plástico contendo certa quantia em dinheiro em espécie e várias notas trocadas. Questionado o detido informou à equipe que a balança e todo o restante da droga seriam dele, dando a entender que no estabelecimento comercial onde estavam anteriormente havia mais drogas.

As equipes retornaram a Estrada Pão de Açúcar, e no local observando as imagens das câmeras internas de segurança, observaram a movimentação da proprietária retirando algo de um fundo falso do caixa.

Dentro deste fundo falso, a policia pôde constatar que havia um pote contendo mais 34 porções de cocaína pesando 31 gramas, uma fita isolante na cor branca semelhante à utilizada na embalagem da droga e mais uma balança de precisão.

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão, assim como o homem e foram entregues a 21ª Subdivisão Policial, juntamente com a droga, dinheiro, celulares e objetos para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário