Portal da Cidade Cianorte

Surpreendido

Roubo a mão armada na Avenida América em Cianorte

Ladrão fugiu a pé e até o presente momento não foi localizado pela policia

Postado em 08/02/2020 às 07:23 |

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução )

Um comerciante foi surpreendido na noite desta sexta-feira (7) por volta das 20h35, por um indivíduo com um revolver de porte pequeno, lhe deu voz de assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro e ingressos que estavam sendo comercializados no local.

A policia militar, foi acionada via 190, compareceu no local e registrou a ocorrência. Segundo informações com o solicitante e vítima, o roubo tinha acabado de acontecer. Foi informado características do indivíduo, tratando-se de um sujeito de cor parda, trajando calça jeans larga, camiseta rosa e boné cinza.

A informações eram de que ele teria fugido a pé pela Rua José do Patrocínio. Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, porém até o presente momento o autor do roubo não havia sido localizado.

“Artigo. 157. Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.

Fonte:

Deixe seu comentário