Portal da Cidade Cianorte

Violência

Sujeito é preso por lesão corporal violência doméstica e desacato

Agressões contra sua amásia tiveram inicio em plena via pública de Cianorte

Postado em 06/09/2020 às 11:42

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (05), por volta das 18h15 Policiais Militares, componentes das equipes de RPA de Cianorte foram acionados pela Central de Operações da 5ª CIPM, e compareceram à Avenida Goiás, pois segundo informações havia um casal em vias de fato.

No local, os policiais, mantiveram contato com a mulher que confirmou as agressões dizendo que seu amásio lhe teria agredido com socos no estômago e batido sua  cabeça contra a parede.  

O cidadão de 35 anos de idade, teria saído do local há poucos instantes. Ainda em conversa com a vítima, foi possível constatar que ela apresentava uma lesão em seu rosto e hematomas em seu abdome, ocasião em que ela indicou a direção tomada pelo individuo e as vestimentas que trajava. 

Com base nessas informações a equipe de inicio a  diligências com o intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. 

Passado algum tempo, a vitima entrou em contato com a Central de Operações da 5ª CIPM relatando que seu amásio havia chegado à sua residência, no bairro Morada do Sol, e que o mesmo continuava muito agressivo e que estava ameaçando-a. 

Os policiais forma rapidamente até o local, e encontrou o cidadão em frente à residência. A equipe procedeu com a abordagem, solicitando para que colocasse as mãos sobre a cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, ocasião em que não acatou a ordem da equipe policial, afirmando que não era “vagabundo”, que não iria se submeter à abordagem, razão pela qual foi ordenado por várias vezes para que cooperasse para a realização do procedimento de abordagem, o que novamente  não foi acatado.

Diante da sua conduta, e por estar a todo momento muito alterado, foi necessário a realização das técnicas de imobilização estabelecidas em diretrizes da Polícia Militar do Paraná para contê-lo, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe, de sua amasia, filhos e terceiros que estavam em via pública. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado a UPA para realização do laudo de lesão. Durante o deslocamento o cidadão continuou ameaçando a vitima e já nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento, desacatou a equipe com xingamentos e não contente, durante deslocamento enquanto estava dentro do compartimento de transporte de detido, “camburão” da viatura, ficou a todo o momento chutando, vindo a danificar o patrimônio público. 

O cidadão foi encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados todos os procedimentos cabíveis.

Informações 5ª CIPM

Fonte:

Deixe seu comentário