Portal da Cidade Cianorte

Policial

Suspeito de matar casal queimado em Mercedes é preso pela polícia em Douradina

O jovem de 24 anos foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), na Rua Francisco Barroso

Postado em 13/03/2020 às 15:40 |

De acordo com a PM, o jovem estava com ordem de prisão decretada pelo poder judiciário, acusado de duplo homicídio (Foto: PMPR)

Um jovem de 24 anos, procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), na Rua Francisco Barroso, em Douradina.

De acordo com a PM, o jovem estava com ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário, acusado de duplo homicídio. 

O comandante da Polícia Militar de Douradina, o sargento Ronaldo Oliveira, informou ao Portal da Cidade Douradina que o homicídio aconteceu no mês de dezembro na cidade de Mercedes. 

Na ocasião, o acusado e mais dois elementos invadiram uma residência e atearam fogo em um casal de jovens de 24 e 26 anos. A jovem de 24 anos teve queimaduras em mais de 90% do corpo. Já o outro jovem de 26 anos teve 56% do corpo queimado. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

"Na época o delegado responsável pela investigação conseguiu fazer a prisão de dois autores e, esse terceiro executor estava escondido em Douradina. Por sorte, durante o serviço de policiamento preventivo aqui na cidade, conseguimos prender esse individuo que conta com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e troca de tiros com a polícia. É um individuo de alta periculosidade", afirma o sargento. 

O suspeito foi encaminhando a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário