Portal da Cidade Cianorte

Eleições 2020

Convenções definem cinco candidatos a prefeito em Cianorte

Mais de 150 candidatos a vereadores devem concorrer a uma das 10 vagas na Câmara

Postado em 16/09/2020 às 13:14 |

(Foto: Portal da Cidade Cianorte)

O prazo para que os partidos políticos apresentem seus candidatos a prefeito, vice prefeito, e vereadores termina nesta quarta-feira (16), e em Cianorte as convenções partidárias apresentam cinco candidatos a prefeito e mais de 150 candidatos a vereadores. 

O prazo para as convenções teve início no dia 31 de agosto, e já no dia 04 de setembro o PT- Partido dos trabalhadores definiu a candidatura do Professor Domingos, candidato a Prefeito, e Cícero Augusto candidato a vice, assim como chapa de vereadores. 

No dia 07 de setembro, dia da Independência, foi realizada a Convenção que definiu Marco Franzato (PSD) candidato a Prefeito,  e João Alexandre (Republicanos) candidato a vice, e chapas de vereadores. 

No sábado (12) a Rede Sustentabilidade lançou seus candidatos, Vitor Hugo Davanço, candidato a prefeito, e Mônica Franciele como candidata a Vice, também com a chapa de candidatos a vereadores. 

O PV - Partido Verde também terá candidatura própria na majoritária, com Carlos Destefano, candidato a prefeito e Ana Floripes a Vice, também com chapa para vereadores. 

E por fim a candidatura de Eliab Moreno (PP) a prefeito e João Carlos da Tv (PL) como vice, e chapas de candidatos a vereadores.

A disputa por uma das 10 cadeiras na Câmara de Vereadores em Cianorte deve reunir mais de 150 candidatos, se confirmado esse número as eleições para o legislativo deve ser uma das mais disputadas dos últimos anos. 



Fonte:

Deixe seu comentário